
A contadora Fernanda Araújo Carvalho de 26 anos foi morta no mês passado na cidade do sudeste do Pará.
As Imagens de câmeras mostram o suspeito de matar a jovem em Paragominas, no sudeste do Pará.
As imagens foram gravadas no dia 21 de maio e é possível ver o momento em que o suspeito, em uma bicicleta, aborda a vítima. Outra câmera registrou o momento em que o homem vai embora.
As investigações da polícia apontam que desde a abordagem até a morte da jovem o criminoso permaneceu no local durante 24 minutos. pessoas que praticavam caminhadas no bairro disseram a polícia que não perceberam nenhuma movimentação.
De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda não foi localizado.
O corpo de Fernanda Araújo Carvalho, de 26 anos foi encontrado no dia 23 de maio em um terreno baldio próximo do local onde morava. Ela estava sem roupa e estado bem avançado de decomposição.
Deixe seu comentário